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Perguntas frequentes

Respondemos às dúvidas mais frequentes, esteja a par.

  • Como entro em contacto com a Phone House?

    Estamos ao seu dispor através dos seguintes contactos:


    Loja Online

    Email: lojaonline@phonehouse.pt

     

    Apoio ao Cliente

    808 780 261  Seg. a Sex.: 9:30h às 20h | Sábados: 10h às 19h

     

    Lojas
    Encontre aqui a Loja mais perto de si


    Sede da Phone House
    Rua Entreposto Industrial Edf. Turia nº 3, 2º andar
    2610-135 Amadora, Alfragide


  • Como posso pagar a minha compra na loja online?

    Na Loja Online aceitamos pagamento através Multibanco (referência multibanco), MB Way, cartões de crédito (Visa/MasterCard), PayPal e criptomoedas (via UTRUST).

    O pagamento através de referência multibanco tem um prazo de 12 horas e será cancelada automaticamente caso não haja o devido pagamento.


    Poderá consultar em mais detalhe as informações sobre os métodos de pagamento aqui

  • Qual o valor do serviço de entregas?

    Todas as encomendas de valor ou superior a 50€ o envio para a morada é grátis.

    Caso seja uma encomenda de valor inferior a 50€ com entrega na morada serão cobrados custos de transporte, cujo o valor é o seguinte:
    Portugal Continental   2,5€ (entrega prevista em 24h) 
    Portugal Ilhas   8,9€ (entrega prevista em 4/5 dias)


    Entrega Gratuita numa das 90 lojas Phone House! Ver lojas Phone House

  • Em quanto tempo recebo a minha encomenda?

    As encomendas são expedidas em 24 horas após a confirmação do pagamento (dias úteis), salvo ruptura pontual de stock.

  • O que acontece se não estiver ninguém na morada indicada para receber a encomenda?

    As entregas de encomendas são efetuadas pelos CTT e caso o destinatário não esteja é deixado um aviso que possibilita o levantamento da encomenda numa Estação dos Correios próxima da residência do destino.

    Após os 5 dias úteis, a sua encomenda será devolvida às nossas instalações. Será contatado pela Apoio da Loja Online e poderá solicitar um novo envio que, independentemente do valor da encomenda, terá um custo de 3,50 €.

  • Se o produto avariar posso trocá-lo ou devolvê-lo?

    Sim, dirija-se a qualquer uma das nossas Lojas para efetuar a troca ou devolução do mesmo dentro dos prazos indicados abaixo, ou poderá enviar para o armazém central (morada abaixo).
    Em alternativa pode tratar de todo o processo de devolução na sua área de cliente Phone House.
     
    Os prazos de devolução dos produtos comercializados que apresentem avaria são os seguintes, sempre a contar com a data de emissão da fatura de compra:
     

    • Desbloqueados > 30 dias
      - Huawei, Nokia e BlackBerry > 15 dias
      - iPhone > 5 dias
    • MEO > 30 dias
      - iPhone > 48 horas
      - Nokia > 15 dias
    • NOS > 15 dias
      - iPhone > não existe devolução*
    • Vodafone > 14 dias  
      - iPhone > não existe devolução*

     

    Tablets
     Contacte por favor o nosso Apoio ao Cliente através do número 808 780 261.
     

    Condições gerais
    * iPhone > Em caso de avaria os equipamentos são enviados para reparação.
    Para poder exercer estes direitos tenha, nomeadamente, em consideração as seguintes condições:

    • Deverá apresentar a fatura de compra do equipamento;
    • O equipamento não pode apresentar sinais de mau uso ou de utilização abusiva;
    • O prazo para efetuar a substituição ou reparação depende do fabricante/marca ou operador, variando entre os 7 e 30 dias.

    Caso tenha um equipamento da marca Apple, os prazos de substituição em caso de avaria são de 5 dias para os equipamentos desbloqueados, 48 horas para os equipamentos da MEO e para NOS e Vodafone não há.
    Caso o produto não cumpra as condições referidas, ou o prazo tenha sido ultrapassado, o mesmo será enviado pela Phone House para reparação na Assistência Técnica creditada pelo fabricante.
    Para mais informações consulte todas as condições do nosso Serviço de Assistência Técnica ou uma loja Phone House.


    Morada do armazém central:

    Phone House - Loja Online
    Rua Francisco Augusto Alvim - Fracção B
    4700-048 Braga


  • Qual o prazo de Garantia de um produto adquirido na Loja Online?

    O prazo de Garantia dos produtos adquiridos na Loja Online é de dois anos a contar com a data da factura. Para mais informações consulte os Termos e condições.

  • Como utilizar um código promocional?

    Adicionar os produtos que deseja ao carrinho de compras. Ao aceder ao carrinho deverá inserir o código no campo "Código Promocional" da sua encomenda.