Pacotes TV com Oferta | Phone House

Deixe os seus contactos e ajudamos a receber a sua Oferta!

O seu formulário foi submetido com sucesso.
O endereço de email que inseriu não é válido. Corrija por favor. Obrigado.
* Campos obrigatórios
Newsletter
Conheça os espaços e compre o conjunto
Preencha o formulário com os dados pretendidos e receba todas as novidades, promoções e notícias da sua marca preferida.
Adesão a Pacotes TV 3P com Oferta | Phone House_cover
Adesão a Pacotes TV 3P com Oferta | Phone House


OFERTA na Adesão a um Novo Pacote 3P

TV + NET FIXA + VOZ FIXA



Escolha uma das seguintes opções:

OFERTA de vale de €100

ou


Receba o Samsung Galaxy J3 (2016) €179,99

por €29,99

ou

Receba o Samsung Galaxy J3 (2017) €199,99

por €79,99


Conheça as condições de adesão aqui


Adesão a Pacotes TV com Oferta | Phone House_cover
Adesão a Pacotes TV com Oferta | Phone House


OFERTA na Adesão a um Novo Pacote 4P

TV + NET FIXA + VOZ FIXA + VOZ MÓVEL



Escolha uma das seguintes opções:

OFERTA de vale de €175

ou


OFERTA do Samsung Galaxy J5 (2016) €199,99

ou

Receba o Samsung Galaxy J5 (2017) €159,99

por €59,99


Conheça as condições de adesão aqui

Adesão a Pacotes TV com Oferta | Phone House_cover
Adesão a Pacotes TV com Oferta | Phone House


OFERTA na Adesão a um Novo Pacote 5P

TV + NET FIXA + VOZ FIXA + VOZ MÓVEL + NET MÓVEL



Escolha uma das seguintes opções:

OFERTA de valor de €250

ou


OFERTA do Samsung Galaxy A3 €299,99

ou

OFERTA do Samsung Galaxy J7 (2017) €309,99

ou

Receba o Samsung Galaxy A6 €329,99

por €29,99



Conheça as condições de adesão aqui

Condições de Elegibilidade
Não são elegíveis Clientes que já tenham algum serviço fixo do operador a que vão aderir (os três serviços fixos têm de ser novos). Os serviços móveis têm de ser novos ou portados de outro operador. A campanha é válida para Fidelizações de 24 meses e pacotes com Box. No 5P o cartão de Banda Larga tem de ser novo. Obrigatório aderir ao Débito Direto e Fatura Eletrónica. Não são elegíveis Clientes com adesões a decorrer noutros canais, com fidelizações ou que aceitem outras propostas no decorrer do processo incluindo propostas de telemarketing. Não são elegíveis Clientes que desinstalem o serviço para aderir em nome de outrem na mesma morada. Não são elegíveis Clientes que usufruíram de um benefício Phone House inerente à subscrição de um serviço fixo há menos de 24 meses exceto se se tratar de uma segunda casa (obrigatório comprovativo de morada). Clientes que adiram ao M3O Light, M3O Net ou ao Nos 3 Móvel são válidos para a Campanha inerente à subscrição de um novo serviço 3P. Clientes em situação de pré-venda ou pendência de rede terão direito à campanha que estiver em vigor na altura da instalação.

Entrega do Benefício
A entrega do benefício só pode ocorrer mediante o recebimento de um SMS com um código que será enviado entre o 16º e o 22º dia após instalação e ativação dos serviços e é válido até à data indicada no mesmo. O benefício deverá ser levantado na loja onde aderiu ao serviço. Campanha Limitada ao stock existente.


Campanha válida de 1 a 31 de julho de 2018.