Condições de Elegibilidade

Não são elegíveis Clientes que já tenham algum serviço fixo do operador a que vão aderir (os três serviços fixo têm de ser novos).

Os  serviços móveis têm de ser novos ou portados de outro operador.

A campanha é válida para Fidelizações de 24 meses e pacotes com Box

No 5P o cartão de Banda Larga tem de ser novo.

Obrigatório aderir ao Débito Direto e Fatura Eletrónica.

Não são elegíveis Clientes com adesões a decorrer noutros canais, com fidelizações ou que aceitem outras propostas no decorrer do processo incluindo propostas de telemarketing.

Não são elegíveis Clientes que desinstalem o serviço para aderir em nome de outrem na mesma morada.

Não são elegíveis Clientes que usufruíram de um benefício Phone House inerente à subscrição de um serviço fixo há menos de 24 meses  exceto se se tratar de uma segunda casa (obrigatório comprovativo de morada).

Clientes que adiram ao M3O Light ou ao Nos 3i+Móvel  são válidos para a Campanha inerente à subscrição de um novo serviço 3P.

Clientes em situação de pré-venda ou pendência de rede terão direito à campanha que estiver em vigor na altura da instalação.

 

Entrega do benefício

A entrega do benefício só pode ocorrer mediante o recebimento de um SMS com um código que será enviado entre o 16º e o 22º dia após instalação e é válido até à data indicada no mesmo.

O benefício deverá ser levantado na loja onde aderiu ao serviço.

Campanha Limitada ao stock existente.