Meios de Pagamento Aceites

Comprar em phonehouse.pt é simples e 100% seguro.


Temos os seguintes meios de pagamento disponíveis: Referência Multibanco, Visa e Mastercard






Pagamento por Referência Multibanco

 

No final da encomenda, após selecionar o método de pagamento multibanco, apresentamos os dados para que possa proceder ao pagamento da sua encomenda através do Multibanco ou Homebanking. Para sua comodidade enviamos também estes dados (Entidade, Referência e Montante) para o seu endereço de email. a Phone House enviar-lhe-á um email de confirmação, disponibilizando-lhe os dados necessários para proceder ao pagamento da sua encomenda.

 

O pagamento deverá ser efetuado após a realização da encomenda. Dispõe de 24 horas para proceder ao pagamento da sua encomenda. Findo este prazo, caso não tenha procedido ao respetivo pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.

 

De modo a assegurarmos um processamento eficaz da sua encomenda, aconselhamos que efetue a transferência o mais rapidamente possível.

 

A data prevista de entrega é condicionada pela data em que é efetuado o pagamento.

 

 

Pagamento com Cartão

 

Aceitamos pagamentos com os cartões de crédito da rede Visa e Mastercard. No final da encomenda ser-lhe-ão pedidos os dados do seu cartão num ambiente totalmente seguro. Todos os pedidos de autorização de pagamento só serão processados desde que seja incluído o código de segurança (CVV2/CVC2) do respetivo cartão.

 

Este código pode ser encontrado na parte de trás do seu cartão conforme assinalado abaixo:

 


O débito no seu cartão será feito após confirmação da sua encomenda, se os centros de pagamento em questão autorizarem o mesmo. Caso contrário, a sua encomenda não será levada em consideração.

Reservamo-nos o direito de cancelar qualquer encomenda cuja validação do pagamento por este meio que suscite dúvidas ou reservas. 

 

Se não conseguir efetuar o pagamento, pode ser por um dos seguintes motivos:

• O cartão está caducado. Deve verificar a data de validade do seu cartão.

• O limite do cartão foi alcançado. Deve consultar o seu banco para averiguar se o cartão não excedeu o montante permitido para realizar as compras.

• Os dados introduzidos não são corretos. Deve confirmar se preencheu corretamente todos os campos necessários.