:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

REGISTE-SE

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Blog

Galaxy Note 8, Honor 9, Xiaomi

Lançamentos

25 Junho 2017

Galaxy Note 8, Honor 9, Xiaomi

Galaxy Note 8, Honor 9, Xiaomi

Bem-vindo ao teu Tech Recap, um vídeo tornado possível graças à Phone House a quem agradecemos a parceria. A dose de tecnologia semanal em menos de 5 minutos.


Samsung Galaxy Note 8, Xiaomi, Honor 9, Nokia… Ufff que semana esta! O nosso Tech Recap semanal acontece todas as semanas ao domingo para te trazer um resumo daquilo que mais é relevante a nível tecnológico. Eu sei que esta semana não temos o glamour do Rui Bacelar, mas as notícias foram muitas e temos de dar um olhar atento.


undefined

Alegado Samsung Galaxy Note 8


Começamos com a apresentação do OnePlus 5 que foi revelado de forma oficial na terça-feira. O dispositivo da empresa chinesa não traz um design super irrevernete, contudo as suas especificações não mentem. Este é um topo de gama.


Vê ainda: CEO’s experimentam a vida de sem abrigo em Realidade Virtual


Saltamos para a Nokia que lançou oficialmente o Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6 para o mercado de forma oficial. Embora os preços não sejam os mais convidativos, principalmente para o Nokia 3, o Nokia 5 e 6 merecem um destaque relevante num mercado cada vez mais competitivo.


Por falar em competitivo, falamos do mais recente Honor 9. O smartphone foi revelado na China, porém, esta semana prepara-se para ser apresentado de forma oficial na Europa. Fala-se que o smartphone chegará com o preço abaixo dos 450€ e se tal se revelar verdade, é um dispositivo a não deixar passar.


Temos de dar um olhar ainda à Xiaomi. Fala-se que a empresa já está a trabalhar no seu mais recente processador, com o nome de Surge S2 e deverá vir integrado no próximo Xiaomi Mi 6c e Xiaomi Mi 6s.


Aparentemente a empresa apelidada por Apple Chinesa trará ainda um novo projetor para o mercado. Este gadget com 120″ polegadas promete trazer irreverência e qualidade por um preço baixo.


Por falar em preço… E o Galaxy Note 8?


Já que estamos a falar de Euros, que tal o novo Samsung Galaxy Note 8? O futuro phablet da sul-coreana deverá chegar por 1000€. Tal valor seja realidade, este Samsung Galaxy Note 8 será o dispositivo mais caro da Samsung até então.


Mas conseguirá o Galaxy Note 8 vender com um preço tão alto?


Esta é a grande questão se faz. O valor dos smartphones tem subido cada vez mais e daí a pergunta da semana ter-se focado nisso mesmo. Qual o valor máximo que pagas por um topo de gama? Deixa a tua opinião nos comentários do vídeo, é sempre bom saber a tua opinião e perspectiva de mercado.


Este foi o 18º Tech Recap e espero que te seja útil. Não te esqueças de deixar o teu “Like” e qualquer sugestão é bem-vinda. Aproveito ainda para agradecer, mais uma vez, à nossa parceira Phone House.


Caso queria assistir ao TechRecap é só clicar aqui!