:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

REGISTE-SE

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Blog

Huawei Mate 9

Smartphones

03 Novembro 2016

Huawei Mate 9

Huawei Mate 9

Huawei Mate 9 é um smartphone com excelentes especificações técnicas e uma câmara perfeita com um sistema de lente dupla desenvolvida em parceria com a Leica que capta fotos fantásticas tanto de dia como de noite.


undefined


Ecrã

O Mate 9 vem equipado com uma câmara de 5,9’’ Full HD (1920x1080 píxeis). A experiência de utilização é muito intuitiva e simplificada. O processador Kirin 960, capacita este smartphone de uma experiência fluída e dinâmica.  


Câmara

A câmara dupla foi desenvolvida em parceria com a Leica, com um sensor RGB de 12MP e um sensor monocromático de 20MP, que promete +50% de detalhe. A câmara vem ainda com um flash LED duplo e um laser para focagem.A câmara frontal é de 8MP.


undefined


Possui ainda um zoom híbrido que permite um zoom óptico de 2x. Adicionalmente pode fotografar em modo "PRO", o que capacita este smartphone com opções de nível profissional para os mais experientes. Pode também fotografar em modo "RAW" guardando assim as fotografias no seu estado bruto sem compressão.  


A qualidade das fotos é fantástica durante o dia, com um excelente detalhe e cores. Durante a noite ou com pouca luminosidade a qualidade é igualmente boa.


Bateria

A sua bateria de 4000 mAh e tecnologia Super Charge faz com que carregue em apenas 20 minutos e garanta uma autonomia de 24h. Por exemplo, com apenas 10 minutos de carregamento de bateria fica com energia suficiente para assistir a dois filmes.


Software e Comunicação

O sistema operativo é o Android 7.0, com a versão 5.0 EMUI, a interface desenvolvida pela Huawei. A EMUI, regula-se a si mesma para se manter rápida aprendendo os hábitos do seu utilizador de forma a priorizar as aplicações mais usadas de forma a oferecer o melhor desempenho possível. O aspecto da interface é muito mais simples mas foram adicionadas algumas funções que melhora a experiência do utilizador. O armazenamento interno é de 64 GB e vem com 4 GB de RAM.


Para além disso, com a nova versão da EMUI, introduz a opção entre todas as aplicações na homescreen ou se prefere que as apps estejam agrupadas numa caixa de aplicações.

A Huawei, para evitar problemas, o Mate 9 já é capaz de monotorizar, em tempo real,a temperatura, a voltagem e a corrente recorrendo a uma tecnologia própria.


Esteja um passo à frente com este novo smartphone!