:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

REGISTE-SE

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Blog

Conhecça o HATER

Aplicações

20 Abril 2017

Conhecça o HATER

Conhecça o HATER

O Hater é a mais recente inovação no campo das aplicações de encontros.


Todos nós temos uma longa lista de coisas que não gostamos, que odiámos mesmo. Até aqui tudo bem. Agora pense. E que tal conhecer a sua cara-metade através desses mesmas coisas que não tolera? Nesta altura a solução do seu problema poderá passar pelo Hater.


Esta aplicação tecnológica funciona de forma muito similar ao Tinder: deslizar para cima se adora, para baixo se odeia, para a direita se gosta e para a esquerda se não gosta.

O Hater ajuda-o a encontrar pessoas que, tal como você não gostam, por exemplo, de acampar em festivais ou simplesmente não podem ouvir falar de determinado tópico.


Tal como no Tinder, poderá ainda fazer “match” com alguém. Esta ação permanece anônima até que a outra pessoa indique também que se interessou por você. Depois, basta iniciar um chat/conversa. Nesta fase a aplicação disponibiliza um pequeno jogo para completar frases, que ambos os intervenientes devem preencher para ajudar a “quebrar o gelo”.


undefined


Disponível em versão beta para iOS, o Hater permite conhecer pessoas novas sabendo à partida aquilo de que elas não gostam. Depois só terá de escolher as suas preferências de gostos e temas, para que a aplicação possa dar-lhe uma lista de pessoas que o podem agradar e que partilham a sua repugnância em relação a determinados temas.


Pode parecer de facto insólito, mas segundo um estudo da Universidade da Flórida, as pessoas fazem amizade mais facilmente com quem detesta as mesmas coisas que elas.

Apesar de ainda só termos a versão inglesa a funcionar, não deixa de ser curioso pensar quais seriam os tópicos de “maior ódio” por parte dos portugueses… . Alguém desse lado arriscaria em algum?