:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

REGISTE-SE

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Blog

Consiga mais espaço no seu iPhone

Truques&Dicas

10 Fevereiro 2017

Consiga mais espaço no seu iPhone

Consiga mais espaço no seu iPhone

Muitas são as pessoas que “sofrem” com a falta de espaço nos seus iGadgets, principalmente nos modelos mais simples de apenas 8 ou 16 GB. Com os iPhones a conversa é a mesma.


Regra geral, quando a situação fica crítica, a opção mais recorrente é começarmos a apagar aplicações mais pesadas, fotos ou vídeos menos importantes. Contudo, apresentamos-lhe agora uma possibilidade viável, em alternativa a esta medida mais extrema.


Os utilizadores do Reddit apontaram o caminho quando descobriram um truque que foi depois divulgado pelo Buzzfeed, que veio garantir mais espaço de memória no seu iPhone, iPad ou iPod, sem que tenha de apagar qualquer outro conteúdo armazenado. Nós experimentamos e de facto resulta.


Então o que tem de fazer?

1 – Pré-requisitos

Como primeiro passo, é fundamental que verifique quanto de espaço é que tem exatamente, no seu dispositivo Apple. Vá a Definições> Geral e Informação. Agora veja o espaço disponível que tem no seu iPhone. Está no campo Disponível. Memorize bem o número ou anote-o. 


undefined


2 iTunes Store

Entre agora na app iTunes Store, selecione a opção Filmes e opte por um que já saiba de antemão que seja bastante longo. Basicamente tem que escolher um filme que seja maior do que o espaço disponível.

Ao encontrar o filme, tente agora alugá-lo. Claro que a intenção não é a de gastar dinheiro com o filme, não se preocupe! O que vai acontecer é que, ao tentar alugar o filme e ao não ter espaço para tal, a ação será anulada.

undefined


3 – Acione o Truque

Ao verificar que o seu dispositivo não tem espaço suficiente o iTunes dispara automaticamente um aviso. Nesta altura, deverá clicar na opção Definições desse aviso, para depois navegar até à opção Geral > Informações,  verificando agora o espaço que tem na opção Disponível. Lembra-se ter anotado inicialmente o espaço disponível que tinha? Pois bem, acaba de conseguir mais “gigas”.


undefined


 Uma dica fácil e rapidíssima de executar! Preparado/a para testá-la?