:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

REGISTE-SE

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Blog

Apresentação Beewi

Smartphones

19 Janeiro 2017

Apresentação Beewi

Apresentação Beewi

Por apenas 19.99€ pode ter uma lâmpada que lhe permite mudar o ambiente ou ajudar a proteger a sua casa… tudo na palma da mão.


Totalmente controlável através de uma aplicação para iOS ou Android, a Smart Color LED emite 16 milhões de cores e tem modos pré-definidos de despertador ou sincronização das luzes com a música que está a ouvir. Por exemplo, se estiver a passar uma música reggae, irá ter luzes vermelhas, amarelas e verdes.


Em termos de luminosidade a BeeWi emite 850 lúmens (unidade de medida de fluxo luminoso), comparável a 60 Watts de uma lâmpada incandescente.


À parte dos lúmens e do preço, outro ponto interessante é o controlo total logo à saída da caixa. Isto é, devido ao facto da Beewi ser controlada através de Bluetooth é diferente de outras propostas no mercado que obrigam a aquisição de “pontes de ligação” e que só através destes dispositivos é possível o seu controlo, o que encarece em muito o produto.


undefined


Esta oferta da Beewi, para quem apenas só quer uma lâmpada para festas ou animar um ambiente, pode até ser uma proposta interessante, mas para os entusiastas da automação falta algo. Sem uma ligação à Internet, não poderá realmente controlar a luz de sua casa fora do limite da ligação Bluetooth. Felizmente a Beewi tem também essa opção que pode ser adquirida à parte. A Smart Gateway comunica com qualquer lâmpada Beewi local ou outros dispositivos (por exemplo a tomada Smart Plug) e possibilita através Wifi a ligação à internet e assim o controlo remoto mesmo fora de casa. Temos assim o melhor de dois mundos e ainda pode ligar as lâmpadas a outros produtos Beewi como os sensores de movimento.


Smart LED Color: Coloridas, programáveis, amigas do ambiente e económicas… a oferta mais completa do mercado.


Instale a aplicação, para contolar a sua Smart Color LED:


iOS clique aqui

Android clique aqui

Microsoft clique aqui