:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

REGISTE-SE

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Blog

Novas imagens do Nokia 2 que vem com bateria de 4000 mAH

Lançamentos

16 Setembro 2017

Novas imagens do Nokia 2 que vem com bateria de 4000 mAH

Novas imagens do Nokia 2 que vem com bateria de 4000 mAH

Lembram-se quando o Nokia 2 passou pela FCC? Nessa altura muitos meios de comunicação falaram das dimensões deste equipamento e também da conetividade. No entanto houve um pormenor que ficou esquecido. É que no meio de tantos circuitos e funcionalidades estava uma bateria que tem 4000 mAh. Este aspeto ganha especial relevância se considerarmos que os recém-lançados Nokia 5 e 6 (e até o próximo 8), vêm com uma bateria a rondar os 3000mAh.


Logo à partida e analisando este facto é certo que o Nokia 2 terá uma autonomia fora do vulgar. Começa logo pelo facto do processador que vem neste equipamento, o Snapdragon 210 consumir pouca bateria – não pelo facto de ser muito eficiente uma vez que é fabricado com tecnologia de 28nm, mas por ser pouco poderoso. Isto combinado com o ecrã que deverá situar-se entre as 4.7 e 5 polegadas asseguram logo à partida uma duração de bateria perfeita.


undefined


Entretanto, a FCC listou também o carregador – 5V a 2A, um carregador típico pelo que não podemos esperar carregamento rápido.


A propósito do Nokia 2 hoje chegaram novas imagens de imprensa à internet juntamente com algumas especificações. Todos sabemos que este equipamento é gama baixa mas não deixa de ter especificações interessantes começando logo pela bateria de 4.000 mAh referida acima.


Para além disso, o Nokia 2 possui um ecrã de 4,7 polegadas, com uma resolução de 1280 por 720 pixels, um processador Qualcomm Snapdragon 212, 1 GB de memória RAM, e 8GB de capacidade de armazenamento.


Outras características dão conta de uma câmara frontal de 5 megapixéls para as tradicionais selfies, outra principal de 8 para fotografias e vidos e o sistema operativo Android.


Ainda não existe data de lançamento para o Nokia 2.


Fonte: leak.pt