:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

REGISTE-SE

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Blog

iPhone X é mais rápido que o novo Macbook Pro 13''

Smartphones

19 Setembro 2017

iPhone X é mais rápido que o novo Macbook Pro 13''

iPhone X é mais rápido que o novo Macbook Pro 13''

Já é difícil alguém ficar surpreendido pela velocidade de um smartphone, mas parece que a Apple conseguiu mais uma vez!


O novo Processador A11 Bionic do Apple iPhone X começa a surpreender meio mundo depois dos resultados benchmarking(GeekBench) terem sido feitos públicos.


Em muitas instâncias este resultado teve picos máximos surpreendentes, chegando aos 4274 pontos em single core e 10438 em multi core, isto contra os valores máximos de 4592 em single core e 9602 em multi core do mais recente MacBook Pro 13”, deixando prever que o novo processador A11 fique um pouco aquém em single core, mas que tenha melhor performance em multi tarefa.


Usando os mesmos métodos de teste, o atual processador topo de gama, Snapdragon 835, que se encontra dentro do Galaxy S8, Note 8 da Samsung e outros topos de gama Android, consegue uma média de 2000 pontos em single core, e 6000 em multi core.


undefined


Normalmente os resultados do teste GeekBench traduzem bem a performance dos iPhones, mas o analista Dan Matte acredita que este hype deve ser ignorado e que as melhorias são modestas.


“SE VOCÊ SUBTRAIR OS GANHOS DA EFICIÊNCIA DE RETIRAR O SUPORTE 32-BIT, FICAS COM MAIS OU MENOS 15% DE AUMENTO DE PERFORMANCE PARA OS CORES MAIS POTENTES, SE A APPLE REALMENTE QUISESSE, PODIA TER PUXADO AINDA MAIS PELA PERFORMANCE E EFICIÊNCIA.”

 

Ainda falta algum tempo para termos este aparelho nas nossas mãos, mas a espera começa a ficar cada vez mais difícil.


Fonte: leak.pt