Blog

Wearables

❮ Voltar

Huawei Watch 2

17 de Março de 2017 De Miguel Pacheco

❮ Voltar

Esperado a 25 deste mês de Março, chega o novo SmartWatch da Huawei. O Watch 2. Vem no seguimento do produto lançado já algum tempo o Huawei Watch, mas não parece uma evolução deste último, mas mais uma mistura entre o Gear S3 da Samsung e o Watch Urbane da LG. Será lançado também com duas versões a “sport”(329€) e a Classic (399€) com a bracelete em pele. Segue em baixo uma breve análise deste Wearable.


O Watch 2 tem um display de 45mm com um design de coroa duplo e tem o aspecto de um relógio tradicional. O design ergonómico permite uma utilização confortável, podendo-o usar em qualquer ocasião. Além disso, a moldura do relógio Huawei 2 é feita usando a tecnologia cerâmica, dando ao relógio uma alta resistência à abrasão. Ao mesmo tempo antena integrada garante que o sinal é sempre tão forte como quando comprou o relógio no primeiro dia.


                                                                                         undefined                                    undefined


A interface do relógio é personalizável, pode escolher o design que corresponde melhor à sua utilização, além do design do display ser variável, a bracelete também pode ser substituída se assim o desejar. Assim, um relógio pode ser combinado com diferentes estilos de roupa, conveniente para usar em ocasiões diferentes.


Trás consigo muitas funções, sendo a função GPS mais interessante pois grava com precisão os movimentos e os percursos. 

O Watch 2 da Huawei trás consigo sensores para controlar as suas métricas de actividade e corpo, que fornecem dados e informações para mantê-lo a par dos movimentos que fez hoje ou quanto viajou, para incentivá-lo a ter um estilo de vida positivo e saudável. Naturalmente, o monitoramento da frequência cardíaca é mais importante, e este Smartwatch não vai decepcioná-lo, com o monitoramento de frequência cardíaca dinâmica irá ajudá-lo a tornar-se mais saudável.

Quase todos os Smartwatches no mercado estão equipados com funções de apoio ao fitness. A sua principal função é levá-lo a iniciar o exercício, bem como para monitorar os movimentos, acredito que já tenha ouvido falar sobre eles. O Watch 2 introduz um novo tipo de função de apoio ao fitness. Quando começa o exercício, o Watch 2 da Huawei fornece-lhe a orientação científica mais dinâmica, como um “personal trainer” que o incentivará a exercitar e planear suas metas. Também pode fazer download de músicas no seu relógio, para que você possa ouvir música durante o exercício.


undefined


Possui uma bateria de longa duração: sob condições de uso normais pode usar o relógio por mais de 2 dias; Se o nível da bateria está abaixo de 5% relógio irá ativar automaticamente o "modo de exibição", neste modo apenas o seu número de passos será calculado, o display é desligado para poupar a energia para uso mais prolongado. Mesmo que a bateria esteja cheia, pode usar o "modo de exibição". Neste caso, será capaz de usar o relógio por 21 dias.


Em baixo segue um quadro com o comparativo de ambas as opções que estarão disponíveis:


undefined

Retirada informação de techradar.com


Deixe aqui a sua opinião

Campos de preenchimento obrigatório. *

O endereço de email que inseriu não é válido. Corrija por favor. Obrigado.

O endereço de email que inseriu não é válido. Corrija por favor. Obrigado.

O endereço de email que inseriu não é válido. Corrija por favor. Obrigado.

Obrigado pelo seu comentário.