Blog

Lançamentos

❮ Voltar

INNJOO Pro2

Novo Topo de gama da marca INNJOO

02 de Março de 2017 De António Branco

❮ Voltar
 A Innjoo tem vindo a surpreender pela excelente qualidade dos seus smartphones sem que para isso seja necessário gastar um “dinheirão”, a marca encontra-se agora apostada na conquista de um segmento mais Premium.

undefined

 A Innjoo acaba de lançar o seu novo equipamento topo de gama, o Innjoo PRO2. Um smartphone actualizado em todos os aspectos com uma super memória RAM 6GB DDR4, 64GB de ROM e memória expansível com cartão microSD até 256GB.

Conta com um poderoso processador Octa-Core 2.3GHz combinado com a GPU Mali-T880 MP2 DDR4 e SO Android 6.0 para um desempenho de nível profissional. 


undefined


InnJoo Pro2 vem equipado com uma câmara traseira de 16MP com função Phase Detection Auto Focus (PDAF), tecnologia que podemos encontrar actualmente em câmaras DSLR e que permite que uma maior quantidade de luz entre através da lente, dispõe de flash de dupla tonalidade e abertura f/2.0. O seu reconhecimento exacto e foco rápido reproduzem imagens mais suaves e naturais em alta qualidade. A câmara frontal de 8MP proporciona momentos dinâmicos com uma captura instantânea e fácil, aprecie todos os momentos mais importantes sem falhas.


undefined


 Além das suas incríveis especificações técnicas este terminal dispõe ainda de ligação USB Tipo-C, um incrível ecrã FHD IPS 1920 x 1080 com tecnologia 2.5D e 441PPI e botão frontal multitarefa com sensor de impressão digital. A alimentação é fornecida por uma bateria de 4000 mAh por isso, oferece 27 horas de uso com apenas uma carga de 2 horas. Este novo equipamento da Innjoo irá estar disponível no mercado com um PVP de 369.99€ e nas cores Preto e Dourado. 

Deixe aqui a sua opinião

Campos de preenchimento obrigatório. *

O endereço de email que inseriu não é válido. Corrija por favor. Obrigado.

O endereço de email que inseriu não é válido. Corrija por favor. Obrigado.

O endereço de email que inseriu não é válido. Corrija por favor. Obrigado.

Obrigado pelo seu comentário.