Blog

Smartphones

❮ Voltar

Samsung Lança Nova Série A

Em 2015, meio que despercebidamente a Samsung lançou uma nova Gama que intitulou: Serie A. E foi assim que deram a conhecer o A3 e o A5 que se distinguiam sem sombra de dúvida por serem fashionables.

19 de Janeiro de 2017 De Patrícia Vasconcelos

❮ Voltar

Se aquando o seu primeira lançamento todos pensámos, “É bonito, mas, fraquinho para o preço”. Claro, que houve muito boa gente para quem ser bonito chega que o comprou. Espero que continuem satisfeitos. Mas, este artigo escrevo para todos os outros para quem “ser bonito” não chega.

 

Quero apresentar-vos o “menino de ouro” - o Samsung Galaxy A5 de 2017. Para mim, dizer que tem câmara de 16 megapixéis frontal e traseira, com uma abertura de lente de f/1.9 é suficiente! (Quem quiser saber o que é isto de abertura de lente, veja este artigo)

 

Sim, leram bem a abertura óptica é igual à do Samsung Galaxy S6 e muito idêntica à do iPhone 7 (f/1.8). E sim, a câmara da frente também tem 16 megapixéis. Vamos poder tirar selfies fantásticas! O preço? €429.99.

 

Exactamente, um telefone com características técnicas em tudo semelhantes a um smartphone de topo, mas, por metade do preço. E ainda por cima resistente à água e ao pó (IP68)! Um Octa-core, com aro em metal e vidro 3D que não vai deixar ninguém indiferente.

 

A outra novidade? A Samsung apresenta-nos duas cores totalmente inesperadas. Em tons pastel, um Peach Cloud que em Português traduziram para um simples Rosa, e um Blue Mist, que em Português a tradução também se perde para Azul. São lindos! Para os que se apaixonaram pela cor azul, esta só encontram na Phone House e nas Lojas Samsung. É uma cor Exclusiva. Para os mais tradicionalistas continua a existir a cor preta e a dourada.


undefinedundefined

 

3 de Fevereiro é a data oficial do lançamento desta nova série que nos deixa a todos de olhos arregalados. 


O mote deles é estilo, poder e praticidade e nós temos de concordar!

 

 Venha conhece-los! 


Deixe aqui a sua opinião

Campos de preenchimento obrigatório. *

O endereço de email que inseriu não é válido. Corrija por favor. Obrigado.

O endereço de email que inseriu não é válido. Corrija por favor. Obrigado.

O endereço de email que inseriu não é válido. Corrija por favor. Obrigado.

Obrigado pelo seu comentário.