MBWay Phone House
CAMPANHA MB WAY & PHONE HOUSE

1. DEFINIÇÕES

1.1. Campanha “CAMPANHA MB WAY & PHONE HOUSE”: denominação da campanha das marcas SIBS e PHONE HOUSE.
1.2. Participante: Todos os utilizadores MB WAY. A SIBS reserva o direito de verificar a elegibilidade dos participantes e pedir para que os mesmos se identifiquem, de forma a garantir a veracidade da participação.
1.3. Promotora: SIBS Forward Payment Solutions, com sede na Rua Soeiro Pereira Gomes Lote nº 1 – 1649 – 031 Lisboa, registada com o número único de pessoa coletiva 505107546, na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, doravante “SIBS”.
1.4. Prazo de Duração: A Campanha “CAMPANHA MB WAY & PHONE HOUSE” estará ativa de 17 a 31 de dezembro de 2018. O término da campanha pode ser antecipado no caso de se verificar o ponto 3.4. destes Termos e Condições.


2. PARTICIPAÇÃO

2.1. Durante o período compreendido entre as 00h00 do dia 17 de dezembro de 2018 e as 23h59 do dia 31 de dezembro de 2018, compre na loja online da PHONE HOUSE através do pagamento com MB WAY e receba 10% do valor da sua compra, até o máximo de 50€ por serviço. O horário é referente a Portugal Continental.
2.2. Apenas as compras MB WAY através da operativa do número de telemóvel são válidas para a campanha. As compras com cartões MB NET estão excluídas da campanha.
2.3. Apenas são consideradas as compras online com MB WAY realizadas através do site www.phonehouse.pt
2.4. Estão excluídos da campanha os carregamentos de operadores e os cartões de conteúdos.


3. OFERTA

3.1. A oferta está limitada à 1ª compra MB WAY por utilizador durante o período da campanha.
3.2. O valor da oferta é ressarcido através de transferência.
3.3. A oferta está limitada até um valor máximo de 50€.
3.4. A campanha está limitada a um valor total de ofertas de 10.000€, destinado às campanhas MB WAY & PHONE e MB WAY & HUAWEI, podendo a campanha terminar antes do período indicado no ponto 2.1.


4. TRANSFERÊNCIA DO VALOR

4.1. A transferência da oferta será realizada através de transferência bancária para o IBAN associado ao cartão predefinido para receber transferências imediatas no MB WAY. Caso não possua um cartão predefinido para as transferências imediatas, a transferência bancária é efetuada para o IBAN associado ao cartão ativo mais antigo que tem no MB WAY.
4.2. A transferência será efetuada até ao dia 24 de janeiro de 2018.


5. OUTRAS CONDIÇÕES

5.1. A SIBS reserva-se o direito de suspender parcial ou definitivamente a participação de participantes que incumpram qualquer das disposições constantes dos presentes Termos e Condições e todos os que considere terem um comportamento inadequado, que impossibilite a manutenção da sua participação na campanha. Neste caso, o participante não terá direito à correspondente devolução.
5.2. Caso exista motivo atendível, a SIBS poderá introduzir, a qualquer momento, alterações a estes Termos e Condições, as quais serão efetivas após a sua publicação em www.mbway.pt .
5.3. A PHONE HOUSE obriga-se a respeitar e a cumprir toda a legislação aplicável à presente Campanha, não se responsabilizando a SIBS, individual ou conjuntamente, por qualquer dano ou prejuízo causado pelo incumprimento das obrigações legais que recaiam sobre a PHONE HOUSE.
5.4. A SIBS é alheia à tipologia de negócio do parceiro e qualquer limitação de descontos, ofertas, campanhas ou passatempos é da responsabilidade do mesmo.
5.5. Qualquer pedido de esclarecimento adicional sobre a presente campanha deverá ser apresentado por escrito para o email apoiocliente@phonehouse.pt ou por telefone através do número 800 78 33 33.