pacotes tv phone house
pacotes tv com ofertas exclusivas phone house_cover
pacotes tv com ofertas exclusivas phone house

Deixe os seus contactos e ajudamos a receber a sua Oferta!

O seu formulário foi submetido com sucesso.
O endereço de email que inseriu não é válido. Corrija por favor. Obrigado.
* Campos obrigatórios
Newsletter
Conheça os espaços e compre o conjunto
Preencha o formulário com os dados pretendidos e receba todas as novidades, promoções e notícias da sua marca preferida.
pacotes 3P Phone House_cover
pacotes 3P Phone House
OFERTA na Adesão a um Novo Pacote 3P
TV + NET FIXA + VOZ FIXA

Escolha uma das seguintes opções:

OFERTA Alcatel 1x €129,99
ou
VALE €100
ou receba
SMART TV Blaukpunkt 40'' por €250
ou
SMART TV SHARP 55'' por €450


pacote 4P Phone House_cover
pacote 4P Phone House
OFERTA na Adesão a um Novo Pacote 4P
TV + NET FIXA + VOZ FIXA + VOZ MÓVEL

Escolha uma das seguintes opções:

OFERTA Alcatel 3x €189,99
ou
VALE €175
ou receba
SMART TV Blaukpunkt 40'' por €200
ou
SMART TV SHARP 55'' por €400


pacote 5P phone House_cover
pacote 5P phone House
OFERTA na Adesão a um Novo Pacote 5P
TV + NET FIXA + VOZ FIXA + VOZ MÓVEL + NET MÓVEL
Escolha uma das seguintes opções:

OFERTA 2 Alcatel 3C €279,98
ou
OFERTA Alcatel 5 €229,99
ou
VALE €250
ou receba
SMART TV Blaukpunkt 40'' por €100
ou
SMART TV SHARP 55'' por €300


Condições de Elegibilidade
Não são elegíveis Clientes que já tenham algum serviço fixo do operador a que vão aderir (os três serviços fixos têm de ser novos). Os serviços móveis têm de ser novos ou portados de outro operador. A campanha é válida para Fidelizações de 24 meses e pacotes com Box. No 5P o cartão de Banda Larga tem de ser novo. Obrigatório aderir ao Débito Direto e Fatura Eletrónica. Não são elegíveis Clientes com adesões a decorrer noutros canais, com fidelizações ou que aceitem outras propostas no decorrer do processo incluindo propostas de telemarketing. Não são elegíveis Clientes que desinstalem o serviço para aderir em nome de outrem na mesma morada. Não são elegíveis Clientes que usufruíram de um benefício Phone House inerente à subscrição de um serviço fixo há menos de 24 meses exceto se se tratar de uma segunda casa (obrigatório comprovativo de morada). Clientes que adiram ao M3O Light, M3O Net ou ao Nos 3 Móvel são válidos para a Campanha inerente à subscrição de um novo serviço 3P. Clientes em situação de pré-venda ou pendência de rede terão direito à campanha que estiver em vigor na altura da instalação.


Entrega do Benefício
A entrega do benefício só pode ocorrer mediante o recebimento de um SMS com um código que será enviado entre o 16º e o 22º dia após instalação e ativação dos serviços e é válido até à data indicada no mesmo. O benefício deverá ser levantado na loja onde aderiu ao serviço. Campanha Limitada ao stock existente.


Campanha válida de 1 a 30 de junho de 2018.