FAQs
Campanha –“Troque o seu smartphone antigo e poupe até 550€ na compra do Samsung Galaxy S10e | S10 | S10+”

Como funciona?
Entregue o seu telemóvel antigo numa loja aderente e receba até 550€ para comprar um novo Samsung Galaxy S10e, S10 ou S10+. Consulte todos os passos e informações em aqui.

Que telemóveis são elegíveis para troca?
Os telemóveis elegíveis são os que constam no Simulador, que pode consultar aqui, conforme se prevê no Regulamento da Campanha.

Quais são os benefícios de trocar o meu telemóvel?
Pode receber até 550€ de retoma para trocar o seu telemóvel antigo por um novo Samsung Galaxy S10e, S10 ou S10+.

Quanto vale o meu antigo telemóvel?
Pode consultar o valor do seu antigo telemóvel no Simulador aqui, conforme se prevê no Regulamento da Campanha.

Posso trocar um telemóvel que já não funciona?
O telefone tem de reunir as seguintes condições para ser elegível para a troca:
a) Ligar / desligar;
b) O ecrã não pode estar danificado;
c) Tem de estar completo e incluir a bateria e a capa, se aplicável;
d) O equipamento de retoma tem de ser um smartphone e estar incluído na lista de equipamentos indicados no simulador disponível aqui;
e) O Participante apenas deverá entregar o equipamento após ter efetuado um reset ao mesmo e aos respectivos dados, demonstrando ainda que não existe nenhum bloqueio de segurança ativo;
f) O Participante deverá declarar ser o proprietário do equipamento, não existindo qualquer indicação em contrário, e ainda declarar a sua propriedade por escrito na declaração de transferência de propriedade do equipamento, a formalizar na data de entrega do equipamento antigo na Insígnia Aderente selecionada; e
g) O equipamento deverá ser GSM e ter o menu em língua portuguesa.

Como posso fazer a troca dos meus dados para o novo telemóvel?
A aplicação Samsung SmartSwitch permite-lhe transferir dados mais facilmente do seu telemóvel antigo para o novo. Transfira contactos, fotos, música, mensagens e outros dados, mantendo sempre as suas memórias por perto. Saiba mais aqui.


REGULAMENTO
Campanha –“Troque o seu smartphone antigo e poupe até 550€ na compra do Samsung Galaxy S10e | S10 | S10+”

1. Definições

1.1. Campanha: Iniciativa da Promotora sob a denominação “Troque o seu smartphone antigo e poupe até 550€ na compra do Samsung Galaxy S10e | S10 | S10+”, que visa promover os equipamentos Galaxy S10e, Galaxy S10 e Galaxy S10+, dos modelos descritos no Artigo 3.3. do presente Regulamento, e através da qual os Participantes poderão utilizar o valor de retoma atribuído mediante a entrega do seu smartphone antigo - que cumpra todas as especificações constantes do Artigo 2 deste Regulamento e cujo modelo seja abrangido pela Campanha - para adquirirem um Samsung Galaxy S10e, S10 ou S10+. O valor de retoma varia, em função do modelo e marca do seu smartphone antigo, entre os € 12,00 e os € 550,00.
1.2. Participante: Qualquer pessoa singular, maior de 18 anos, residente em Portugal Continental e nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores, que tenha comprado um equipamento Samsung Galaxy S10e, Galaxy S10 ou Galaxy S10+ de um dos modelos abrangidos pela Campanha identificados no Artigo 3.3 do presente Regulamento, numa loja Phone House e durante o Período da Campanha, e que aceite as condições deste Regulamento.
1.3. Smartphone: Telemóvel com o sistema operativo Android, IOS, Windows Phone, Firefox OS, Blackberry OS, Symbian OS e Bada, estando a respetiva listagem de modelos disponível em https://my-samsung.com/pt/mysamsung/offers/#/. O valor de retoma varia em função do modelo e marca do smartphone.
1.4. Período da Campanha: A Campanha é válida para compras efetuadas nas Insígnias Aderentes, listadas no Artigo 4 do presente Regulamento, entre 11 de Abril de 2019 a 14 de Maio de 2019.
1.5 Oferta: A Campanha contempla a atribuição ao Participante de um valor pela retoma de um smartphone antigo numa loja Phone House, na compra de um Samsung Galaxy S10e, Galaxy S10 ou Galaxy S10+ num dos modelos listados no Artigo 3.3 do presente Regulamento, em função do stock existente dos mesmos, bem como, no caso de compras online, dos termos e condições aplicáveis considerando a Phone House que esteja em causa.
1.6. Promotora: A Samsung Electrónica Portuguesa, S.A. (“Samsung”), com sede no Lagoas Park, Edifício 5B – Piso 0, 2740-245 Porto Salvo, pessoa coletiva n.º 501325301, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais sob o mesmo número.


2. Condições de Aceitação

2.1. Para poder usufruir do valor de retoma (o qual é variável em função do modelo do equipamento retomado) na compra de um Samsung Galaxy S10e, Galaxy S10 ou Galaxy S10+ nas Insígnias Aderentes e respectivas lojas físicas, conforme previsto no Artigo 4 do Regulamento, o equipamento entregue pelo Participante deverá cumprir todos os seguintes requisitos, sob pena do Participante não beneficiar de qualquer valor de retoma:
a) Deve ser possível ligar o equipamento;
b) O ecrã do equipamento não pode estar danificado;
c) O equipamento deve estar completo e incluir a bateria e a capa, se aplicável;
d) O equipamento de retoma tem de ser um smartphone e estar incluído na lista de equipamentos indicados no simulador disponível em https://www.samsung.com/pt/campanha-retomas-galaxy-s10/, os quais são aceites pela Phone House.
e) O Participante apenas deverá entregar o equipamento após ter efetuado um reset ao mesmo e aos respectivos dados, demonstrando ainda que não existe nenhum bloqueio de segurança ativo;
f) O Participante deverá declarar ser o proprietário do equipamento, não existindo qualquer indicação em contrário, e ainda declarar a sua propriedade por escrito na declaração de transferência de propriedade do equipamento, a formalizar na data de entrega do equipamento antigo na Phone House;
g) O equipamento deverá ser GSM (“Global System for Mobile Communications” - Sistema de Comunicações Móveis) e ter o menu em língua portuguesa.
2.2. Os Participantes deverão retirar o cartão SIM e os cartões de memória do smartphone a retomar, e eliminar todas as informações pessoais armazenadas no dispositivo, não sendo a Phone House, ou a Promotora responsáveis pela destruição e / ou perda de informações, ou pela sua utilização por terceiros.
2.3. Uma vez entregue o equipamento pelo Participante e transferida a respetiva propriedade, o mesmo não poderá ser devolvido ao Participante.
2.4. No caso de o Participante pretender efectuar a compra online do Samsung Galaxy S10e, Galaxy S10 ou Galaxy S10+, deverá verificar previamente junto das Insígnias Aderentes a eventual possibilidade de efetuar a retoma do seu smartphone antigo nas respetivas lojas físicas, conforme previsto no Artigo 4 do Regulamento, uma vez que a política de retoma é da responsabilidade exclusiva das referidas Insígnias.


3. Oferta

3.1. A Campanha contempla a atribuição ao Participante de um valor pela retoma de um smartphone antigo numa loja física Phone House, na compra de um Samsung Galaxy S10e, Galaxy S10 ou Galaxy S10+, num dos modelos listados na tabela abaixo, em função do stock existente dos mesmos, bem como, no caso de compras online, dos termos e condições aplicáveis nos modelos listados no Artigo 3.3.
3.2. Os valores de retoma variam entre os € 12,00 e os € 550,00, em função do modelo e marca do smartphone entregue, sendo aplicáveis no caso de os Participantes pretenderem adquirir um Samsung Galaxy S10e, Galaxy S10 ou Galaxy S10+, imediatamente após a retoma, na Insígnia Aderente. O valor da retoma e os modelos de smartphones abrangidos pela Campanha podem ser consultados no simulador em: https://my-samsung.com/pt/mysamsung/offers/. Esta campanha é válida apenas nas Insígnias Aderentes indicadas no Artigo 4.
3.3. Dão direito à Oferta os modelos listados na tabela abaixo:

*Limitado ao stock existente de unidades dos modelos indicados nas Insígnias Aderentes. A Campanha apenas é válida para as Lojas localizadas em Portugal Continental e nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores, bem como para Lojas online mencionadas na listagem incluída no Artigo 4.
3.4. Nenhum outro modelo, além dos indicados no Artigo 3.3. do Regulamento, está abrangido pela Campanha ou confere direito à Oferta correspondente.
3.5. Em caso algum poderá a Oferta ser substituída por outros Artigos que não sejam os contemplados na Campanha e indicados no presente Artigo do Regulamento.
3.6. A Oferta a atribuir será livre de qualquer encargo, sendo da responsabilidade da Promotora o pagamento dos impostos a que este esteja sujeita, e encontra-se limitada ao stock existente de unidades.


4. Insígnias Aderentes

4.1. O Participante, ao participar na presente Campanha, aceita automaticamente e integralmente o presente Regulamento, e todas as regras nele estabelecidas, bem como toda a informação que consta no simulador disponível em: https://www.samsung.com/pt/campanha-retomas-galaxy-s10/.
4.2. Esta Campanha apenas será válida na aquisição de um Samsung Galaxy S10e, Galaxy S10 ou Galaxy S10+ comercializados na loja Phone House, limitado à respectiva disponibilidade de unidades. Apenas é possível a entrega de um único equipamento para efeitos de retoma por cada compra de um Samsung Galaxy S10e, Galaxy S10 ou Galaxy S10+, nos termos da presente Campanha.
4.3. Caso exista motivo atendível, a Promotora poderá introduzir, em qualquer momento, alterações a este Regulamento, as quais serão efetivas após a sua publicação em https://www.samsung.com/pt/campanha-retomas-galaxy-s10/.
4.4. A Promotora reserva-se o direito de alterar o presente Regulamento e as atividades acima mencionadas no decorrer da Campanha, em caso de motivo atendível, divulgando as alterações numa versão atualizada do mesmo.
4.5. Os termos e condições das compras em lojas físicas e loja online, com eventual possibilidade de retoma do smartphone e atribuição de valor de retoma, é da inteira e exclusiva responsabilidade da Phone House, devendo os Participantes contactar as mesmas para obtenção de mais informação relevante para o efeito antes da efetiva participação na Campanha.
4.6. A Promotora reserva-se o direito de suspender parcial ou definitivamente a participação de Participantes que incumpram qualquer das disposições constantes do presente Regulamento e todos os que considere terem um comportamento inadequado de acordo com as regras da boa-fé, que impossibilite a manutenção da sua participação na Campanha. Nestes casos, o Participante, ainda que tenha cumprido com os requisitos de participação, será excluído da Campanha e não terá direito a usufruir da Oferta.
4.7. Caso exista motivo atendível, a Promotora poderá introduzir, em qualquer momento, alterações ao presente Regulamento, as quais entrarão em vigor após a sua publicação em https://www.samsung.com/pt/campanha-retomas-galaxy-s10/.
4.8. A Promotora reserva-se o direito de reduzir, acrescentar ou modificar as atividades acima mencionadas no decorrer da Campanha.
4.9. Não serão aceites reclamações referentes à Campanha após o decurso de 1 (um) mês sobre o último dia do Período da Redenção da Oferta da Campanha, ressalvando-se o disposto na lei aplicável.


5. Pedidos de Esclarecimento 

Qualquer pedido de esclarecimentos sobre a presente Campanha deverá ser apresentado através da Linha Azul – Linha de apoio a clientes Samsung, através do número de telefone 808 207 267, nos dias úteis das 9h00 às 20h00, ou através do seguinte formulário: https://e-contactus.samsung.com/pt/m/general.