O endereço de email que inseriu não é válido. Corrija por favor. Obrigado.

O endereço de email que inseriu não é válido. Corrija por favor. Obrigado.

O endereço de email que inseriu não é válido. Corrija por favor. Obrigado.

Quero mais informações

O seu formulário foi submetido com sucesso.

Condições de Elegibilidade

Não são elegíveis Clientes que já tenham algum serviço fixo do operador a que vão aderir (os três serviços fixo têm de ser novos). Os  serviços móveis têm de ser novos ou portados de outro operador. A campanha é válida para Fidelizações de 24 meses e pacotes com Box. No 5P o cartão de Banda Larga tem de ser novo. Obrigatório aderir ao Débito Direto e Fatura Eletrónica. Não são elegíveis Clientes com adesões a decorrer noutros canais, com fidelizações ou que aceitem outras propostas no decorrer do processo incluindo propostas de telemarketing. Não são elegíveis Clientes que desinstalem o serviço para aderir em nome de outrem na mesma morada. Não são elegíveis Clientes que usufruíram de um benefício Phone House inerente à subscrição de um serviço fixo há menos de 24 meses  exceto se se tratar de uma segunda casa (obrigatório comprovativo de morada). Clientes que adiram ao M3O Light ou ao Nos 3i+Móvel  são válidos para a Campanha inerente à subscrição de um novo serviço 3P. Clientes em situação de pré-venda ou pendência de rede terão direito à campanha que estiver em vigor na altura da instalação.

 

Entrega do benefício

O agendamento da viagem só pode ocorrer mediante o recebimento de um SMS com um código que será enviado, pela Phone House,  entre o 16º e o 22º dia após instalação. Após o recebimento do SMS o Cliente  terá de efetuar o agendamento da sua viagem até ao dia 30 de Junho de 2017 em qualquer Agência de Viagens da Abreu. A apresentação do SMS na Agência de Viagens Abreu é condição indispensável para a utilização do desconto. O Desconto/Cheque Viagens só deverá ser utilizado unicamente em programação turística própria da Agência Abreu.

Aderir e usufruir destas ofertas

Contacte-nos

Ligue para 800 78 33 33 ou deixe-nos o seu número que nós ligamos gratuitamente.

Receba uma proposta

Receba uma proposta com uma oferta comparativa dos 3 operadores (o pacote ideal para si) e data de agendamento para ir a uma das nossas lojas - poderá escolher entre mais de 160

Assine contrato

Vá à loja Phone House selecionada por si e feche o contrato de forma segura e sem fila

Cliente empresarial?

Conheça os melhores pacotes para o seu negócio

Saber mais