Perguntas frequentes

Respondemos às dúvidas mais frequentes, esteja a par.

  • Como entro em contacto com a Phone House?

    Estamos ao seu dispor através dos seguintes contactos:


    Sede da Phone House
    Rua Entreposto Industrial Edf. Turia nº 3, 2º andar
    2610-135 Amadora, Alfragide
    Telefone:  

    Loja Online
    Email: lojaonline@phonehouse.pt

     

    Apoio ao Cliente

    800 78 33 33 em dias úteis das 10:00h às 22:00h

     

    Seguros Lifeline
    N.º Grátis: 800 200 911
    Dias úteis das 9:30h às 17:30h
    Email: lifeline@phonehouse.pt

     

    Lojas
    Encontre aqui a Loja mais perto de si


  • Como posso pagar a minha compra na loja online?

    Na Loja Online aceitamos pagamento através de cartões de crédito (Visa) e Multibanco.

    O pagamento através de referência multibanco tem um prazo de 3 dias.

  • Qual o valor do serviço de entregas?

    As entregas são gratuitas para todas as encomendas.

  • Em quanto tempo recebo a minha encomenda?

    As encomendas são expedidas em 24 horas após a confirmação do pagamento (dias úteis), salvo ruptura pontual de stock.

  • O que acontece se não estiver ninguém na morada indicada para receber a encomenda?

    As entregas de encomendas são efetuadas pelos CTT e caso o destinatário não esteja é deixado um aviso que possibilita o levantamento da encomenda numa Estação dos Correios próxima da residência do destino.

    Após os 5 dias úteis, a sua encomenda será devolvida às nossas instalações. Será contatado pela Apoio da Loja Online e poderá solicitar um novo envio que, independentemente do valor da encomenda, terá um custo de 3,50 €.

  • Posso entregar um telemóvel antigo e obter um desconto numa compra na Loja Online?

    Sim, no prazo máximo de 90 dias, a contar com a data da factura. Poderá dirigir-se a qualquer uma das nossas Lojas e apresentar o seu telemóvel antigo, e a factura de compra do novo, para receber o valor atribuído pelo nosso Serviço de Retomas. Consulte as nossas condições do nosso Serviço de Retomas.

  • Se o produto avariar posso trocá-lo ou devolvê-lo?

    Sim, dirija-se a qualquer uma das nossas Lojas para efetuar a troca ou devolução do mesmo dentro dos prazos indicados abaixo.
    Em alternativa pode tratar de todo o processo de devolução na sua área de cliente Phone House.
     
    Os prazos de devolução dos produtos comercializados que apresentem avaria são os seguintes, sempre a contar com a data de emissão da fatura de compra:
     

    • Desbloqueados > 30 dias
      - Huawei, Nokia e BlackBerry > 15 dias
      - iPhone > 5 dias
    • MEO > 30 dias
      - iPhone > 48 horas
      - Nokia > 15 dias
    • NOS > 15 dias
      - iPhone > não existe devolução*
    • Vodafone > 14 dias  
      - iPhone > não existe devolução*

     

    Tablets
     Contacte por favor o nosso Apoio ao Cliente através do número 707 318 888.
     

    Condições gerais
    * iPhone > Em caso de avaria os equipamentos são enviados para reparação.
    Para poder exercer estes direitos tenha, nomeadamente, em consideração as seguintes condições:

    • Deverá apresentar a fatura de compra do equipamento;
    • O equipamento não pode apresentar sinais de mau uso ou de utilização abusiva;
    • O prazo para efetuar a substituição ou reparação depende do fabricante/marca ou operador, variando entre os 7 e 30 dias.

    Caso tenha um equipamento da marca Apple, os prazos de substituição em caso de avaria são de 5 dias para os equipamentos desbloqueados, 48 horas para os equipamentos da MEO e para NOS e Vodafone não há.
    Caso o produto não cumpra as condições referidas, ou o prazo tenha sido ultrapassado, o mesmo será enviado pela Phone House para reparação na Assistência Técnica creditada pelo fabricante.
    Para mais informações consulte todas as condições do nosso Serviço de Assistência Técnica ou uma loja Phone House.

  • Qual o prazo de Garantia de um produto adquirido na Loja Online?

    O prazo de Garantia dos produtos adquiridos na Loja Online é de dois anos a contar com a data da factura. Para mais informações consulte os Termos e condições.

  • Como utilizar um código promocional?

    Adicionar os produtos que deseja ao carrinho de compras. Ao aceder ao carrinho deverá inserir o código no campo "Código Promocional" da sua encomenda.