Garantimos o melhor serviço técnico especializado!

 

O seu equipamento avariou, está lento, bloqueia, não carrega?

Venha a uma das nossas lojas com Mobile Care e o nosso técnico especializado fará de imediato o diagnóstico da avaria.

Sempre que possível o nosso técnico irá reparar o seu equipamento na hora, caso não seja possível este será encaminhado para o Centro avançado do fabricante.

Serviços disponíveis para si

Diagnóstico e resolução de avarias

Back up e recuperação de dados

Atualização de Software

Restauro de fábrica

Limpeza interna de telemóveis

Teste de baterias

Instalação de aplicações

Colocação de películas protetoras

Troca de acessórios avariados

Remoção de código de bloqueio/padrão

Configuração e sincronização com o portátil

Lojas Mobile Care

Almada - Almada Fórum
Loja 1.14

Horário: Domingo a Quinta
Das 10h00 às 23h00

707318093

Coimbra - Fórum Coimbra
Loja 0.03

Horário: Domingo a Quinta
Das 10h00 às 23h00

707 31 80 56

Sextas, Sábados e Vésperas de Feriados
10h00 às 24h00

Lisboa - C. C. Colombo
Loja 0.161

Horário: Segunda a Domingo
Das 10h00 às 24h00

707 31 80 29

Portimão - Aqua Portimão
Loja 0.40

Horário: Domingo a Quinta
Das 10h00 às 23h00

707 31 80 90

Sextas, Sábados e Vésperas de Feriados
10h00 às 24h00

Porto - C. C. NorteShopping
Loja 0.132

Horário: Segunda a Domingo
Das 10h00 às 24h00

707 31 80 86

Sintra - Fórum Sintra
Loja n.º 0.36

Horário: Segunda a Domingo
Das 10h00 às 24h00

707318089

Em Garantia:

 

Todos os equipamentos comprados há menos de dois anos, consideram-se abrangidos pela garantia legal. A garantia é válida através da apresentação da fatura de compra.
A Phone House repara o seu equipamento num prazo médio de 15 dias (tempo médio indicativo), no entanto tem um prazo legal de 30 dias para efetuar as reparações em garantia.
São também aceites para reparação os equipamentos que não foram adquiridos na Phone House.
A Phone House não se responsabiliza pela perda de dados do cliente durante o processo de reparação.

 

 

         

 Fora da Garantia:
 
A Phone House aceita para reparações produtos que se encontram fora do prazo de garantia legal de dois anos ou que perderam a garantia por uso indevido.


A não aceitação do orçamento pelo cliente, poderá dar origem ao pagamento de um valor referente ao custo do diagnóstico mais custo de transporte (informe-se junto dos nossos colaboradores).


São também aceites para reparação os equipamentos que não foram adquiridos na Phone House.